Porto IN: Uma Casa Com Casas Dentro

Comercial

Muito mais do que uma loja de decoração de interiores. Com a Porto IN a TKNT inaugura uma rubrica assumidamente comercial, sem preconceitos, sobre os espaços para quem produziu filmes mudos para serem exibidos no Metro do Porto. Os espaços não nos servem apenas para uma vez, servem para que sejam referência, no caso, de uma cidade.

A qualquer uma destas sextas-feiras à noite pode encontrar no espaço aberto artistas, de ilustradores a artesãos, de pintores a estilistas. E fale com eles, veja as apresentações enquanto conhece aquele que pode ser um dos espaços da sua casa. A Porto In, irmã bem diferente do Mercado do Vintage na Rua dos Vanzeleres, tem uma série de produtos de mobiliário contemporâneo, exibindo orgulhosamente as Philippe Starck ou a derivação Kartell, passando pela loiça Costa Nova ou produtos da Bodum. Tudo, equilibrado com marcas acessíveis e próprias representantes da cidade. Mas o que mais impressiona nesta loja bem perto da Praça dos Leões, é a capacidade de acolher várias casas dentro de uma casa. Cada espaço está pensado – à la Ikea mas sem cópias e com diferentes materiais – para que possa ser um dos seus lugares. Aqui as peças vintage combinam com as mais contemporâneas, sendo possível a ajuda dos profissionais da Porto IN na decoração do espaço que idealizou.

Quando estiver no espaço não se coíba de falar com a Ana ou Liliana, de fazer as perguntas que tem a fazer e de ir até ao fundo das salas, explorando aquilo que provavelmente, desta forma, nenhuma outra loja de decoração convencional lhe oferece.

Já imaginou um porta chaves em forma de periquito, uma colecção de aromas própria, vinhos, quadros, souvenirs de uma cidade em crescimento turístico que não pode perder a identidade? Tudo, lembrando-se que IN somos todos os que entramos na loja arejada e com espaço para nos perdermos ou sentarmos enquanto nos oferecem um chá e biscoitos. Não… não é publicidade… é a verdade de um cliente entusiasmado com o refinado gosto de quem não olha o género, a cor ou a tribo do cliente. Somos Todos Porto IN.